Governador destaca importância de CG no plano de contingência e pede consciência
Da Redação. Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 19:56.

Foto: Secom/PB
O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou que o novo decreto estadual será publicado na tarde desta terça-feira (23) e fez um alerta para os municípios que não estão nas bandeiras laranja ou vermelha, como é o caso de Campina Grande, que está na bandeira amarela na avaliação do Plano Novo Normal Paraíba.
Ele declarou, durante entrevista à Rádio Correio FM, que é preciso frisar que Campina Grande tem um papel muito importante dentro do plano de contingência e todos os leitos disponíveis para tratamento de pacientes com Covid-19 ficam à disposição do estado, caso haja necessidade.
João pediu que a população de Campina Grande tenha consciência e não aglomere, pois a situação pode ficar preocupante em caso de aumento de casos da doença na cidade.
– Quando a Prefeitura informa que há 70 leitos ou mais, contamos com os 70 leitos, se houver necessidade de remanejar pacientes. É preciso que a população de Campina Grande entenda que se não cumprir com os cuidados, logo logo esses leitos serão ocupados – colocou.

Matérias Relacionadas
- Em reunião com ministro, Azevêdo apresenta obras de mobilidade urbana e dragagem
- Governador assegura investimentos para obras na Paraíba
- Suspensas visitas nas unidades de conservação nos municípios com bandeira laranja
- Covid-19: Governador antecipa medidas presentes no novo decreto estadual
- Governo da Paraíba suspende retorno das aulas presenciais na rede estadual
- Saiba os detalhes das novas ações para conter o aumento da Covid-19 na PB