Foragido da Justiça é preso no centro de João Pessoa

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 21:00.

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Foto: Ilustrativa/Reprodução

A Polícia Militar prendeu um acusado que estava com dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo. A ação aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (01), nas proximidades da Lagoa, no centro de João Pessoa.

Policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) realizaram a prisão, após abordagem a duas pessoas que estavam com comportamento suspeito nos arredores da Lagoa.

Um dos abordados tinha 29 anos de idade e, durante a consulta do seu nome no Banco Nacional de Monitoramento de Prisões, foi constatado que haviam dois mandados em aberto contra ele.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, os mandados se referiam aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e de roubo, sendo este último referente a um assalto ocorrido em um supermercado no bairro do Rangel.

O acusado preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O segundo homem abordado foi liberado pois nada foi constatado contra ele.

Dados – A Polícia Militar termina o primeiro mês do ano com o cumprimento de 87 mandados de prisão contra acusados que estavam sendo procurados pela Justiça por diversos crimes. As ações ocorrem em todas as regiões da Paraíba. Os dados são da Coordenadoria de Estatística e Avaliação da PM (EM/7).

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube