FIEP-PB emite nota de pesar por morte de José Maranhão

Da Redação com Ascom. Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 19:49.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP-PB) emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do senador José Maranhão, ocorrido nessa segunda-feira (8). Na nota, as entidades do Sistema Indústria da Paraíba manifestam condolências à família de Maranhão.

Confira a nota na íntegra:

“A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) lamenta imensamente o falecimento do ex-deputado estadual, deputado federal, vice-governador, governador e atual senador da Paraíba, José Targino Maranhão, ocorrido nessa segunda-feira (08), por complicações decorrentes da Covid-19.

As entidades do Sistema Indústria da Paraíba, FIEP, SESI, SENAI e IEL manifestam condolências à família do grande homem público, ressaltando a sua expressiva colaboração para o desenvolvimento da indústria paraibana, da educação profissional, da inovação tecnológica e promoção da qualidade de vida aos trabalhadores.

Neste momento de dor da população paraibana, a FIEP expressa o sentimento do empresariado industrial pela perda de um dos mais importantes representantes da política e da vida pública do Estado.”

Francisco de Assis Benevides Gadelha

Presidente da FIEP

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube