Fechar

logo

Fechar

Ex-prefeito de CG espera apoio de Bolsonaro nas eleições de 2022

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 17 de fevereiro de 2021 às 19:10.

Foto: Ascom/ Arquivo

Foto: Ascom/ Arquivo

O ex-prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) disse que espera mesmo contar com o apoio do presidente Jair Bolsonaro ao seu projeto de eleição ao governo do Estado da Paraíba em 2022.

A declaração foi dada logo após ter sido informado de que o presidente o citou no final de uma entrevista na qual ele falava sobre a proposta que será enviada ao Congresso relacionada à fixação do ICMS.

Bolsonaro lembrou que de acordo com a emenda constitucional de 2001, o Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ vai decidir se o cobrado em cada litro de combustível pelos governadores é um valor fixo ou um percentual do preço do combustível na refinaria

“E no segundo tempo, se esses governadores junto com as respectivas Assembleias Legislativas vão decidir o valor desse percentual fixo ou em cima do preço na refinaria. Não tem interferência minha. O que eu quero de vocês (consumidores) é que quando colocarem R$ 100 reais de combustível ver quando cada ente federativo está levando”, disse na entrevista.

Bolsonaro disse ainda se conseguir zerar o PIS/CONFINS baixando o preço do combustível, se consegue diminuir o preço do frete e o consumidor vai poder compra mercadorias mais baratas nos supermercados.

No final da entrevista é possível ouvir um apoiar paraibano dizer ao presidente:

“Vamos ver se a gente tirar a Paraíba do socialismo, viu presidente?” O presidente responde: Lá é Romero. E o apoiar diz: ele é o candidato a governador, se Deus quiser”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube