Encontro Luminar de Espiritismo e Magnetismo será encerrado nesta segunda-feira

Da Redação com Ascom. Publicado em 15 de fevereiro de 2021 às 13:26.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Fazendo parte da programação oficial do Carnaval da Paz, o Encontro Luminar de Espiritismo e Magnetismo (E-Alem) teve início no dia 05 de fevereiro e será encerrado nesta segunda-feira, 15, com a programação híbrida (presencial e também transmitida ao vivo pela TV Chico Xavier, no Youtube).

Serão sete palestras, a primeira aconteceu às 9h com o padre Pherikllys Pereira, abordando o tema “Inspiração de Deus no nosso dia a dia”.

Em seguida, Nivanda Agra com o tema “Magnetismo é Mediunidade (tratamento de doenças através do magnetismo, a exemplo da Covid-19)”. Às 11h10 o jornalista e radialista Geovanne Santos aborda o tema “Mediunidade nas religiões afro”.

As palestras da tarde serão iniciadas às 15h , com o pastor Roberval Almeida, que abordará o tema “A inspiração do Espírito Santo para o serviço no reino de Deus”.

Em seguida, o palestrante Pedro Coelho vai falar sobre “Mediunidade é magnetismo” e Adriana Rocha apresentará dois casos de paralisia cerebral tratados com o magnetismo.

A programação do 5º E-Alem será encerrada à noite, com palestra do pastor Carlos Roberto sobre “Fenomenologia mediúnica à luz da espiritualidade”.

Nesta 5ª edição o evento apresenta o tema “A Mediunidade é uma coisa santa”. O E-Alem foi aberto no dia 05 de fevereiro com palestras apresentadas de forma híbrida, por conta da pandemia da Covid-10.

Na parte presencial foram seguidos todos os protocolos determinados pela vigilância sanitária, a exemplo da limitação de público.

O evento a cada ano se renova e apresenta uma programação com palestras virtuais e presenciais. Entre os palestrantes desta edição estavam padres, pastores, oradores espíritas e profissionais de diversas culturas de religiosidade. A coordenação do evento acredita nas diferentes formas de expressar a espiritualidade na busca por seguir Jesus.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube