Fechar

logo

Fechar

Duas crianças morrem e mulher grávida fica ferida após acidente no Cariri

Da Redação. Publicado em 1 de fevereiro de 2021 às 16:36.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Uma verdadeira tragédia foi registrada em Alcantil, município do Cariri paraibano. Um acidente deixou duas crianças mortas e uma mulher grávida ferida, na tarde desse domingo (31).

A mulher, de 32 anos, é mãe das crianças, uma de 8 anos, que morreu no local, e outra de 4 anos, que chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

A mãe, que também foi atendida no Trauma de Campina, precisou passar por cirurgia e permanece internada com um estado de saúde estável.

O delegado responsável pelo caso, Henry Fábio, contou, durante entrevista à TV Cabo Branco, que a suspeita é de que o acidente tenha ocorrido devido a imprudências de motoqueiros na pista.

A vítima teria tentado desviar, perdeu o controle do veículo e acabou capotando.

“Vai ser dada a continuidade das investigações, no sentido de identificar esses motoqueiros para tomar as declarações deles, para apurar o que de fato houve. Se ficar comprovado que o acidente foi em decorrência da atitude deles, eles podem responder criminalmente”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube