“Discordo totalmente” diz deputado sobre possível aliança entre Romero e Azevedo

Da Redação. Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 20:07.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), em entrevista concedida à Caturité FM, abordou sobre a criação do partido Aliança pelo Brasil na Paraíba, e comentou sobre uma possível aliança entre o Governador João Azevêdo (Cidadania) e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), para as eleições de 2022.

Quanto à criação do Aliança pelo Brasil, o deputado afirmou que a ação realizada em Campina Grande bateu a meta estabelecida de assinaturas necessárias para a implementação do partido.

“Graças a Deus a Paraíba já bateu a meta mínima, o primeiro estado do nordeste, o sexto do Brasil, e agora nós estamos ajudando todos os estados a bater a meta principal. Nós temos o prazo até abril de 2022, o que depender do nosso esforço nós faremos”, afirmou.

Sobre uma possível acordo entre Rodrigues e Azevêdo, sugerida pelo deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), Cabo Gilberto afirmou que o ex-prefeito campinense, declaradamente pré-candidato ao governo da Paraíba, não deveria ter sua imagem associada à Operação Calvário.

“Nós respeitamos a ideia, mas eu discordo totalmente. Se Romero for aliado de João, eu terei que critcá-lo diretamente, chamando ele [Romero] de Calvário também. Espero que Romero não cometa esse erro histórico”, declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube