Fechar

logo

Fechar

Deputados da base governista ficam com as principais comissões na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 12:41.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Como estava previsto pelas indicações das bancadas, o deputado Ricardo Barbosa (PSB – foto), que hoje ocupa a liderança do blocão e o deputado Branco Mendes (Podemos) foram eleitos, nesta quinta-feira (18) para presidirem respectivamente a Comissão de Constituição, Justiça e Redação e Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, tidas como as principais comissões temáticas da Assembleia Legislativa e as mais disputadas.

A sessão foi realizada de forma remota e contou com a participação de todos os parlamentares. Nela também foram indicados os demais presidentes e componentes das Comissões de Saúde, Administração, Turismo, Legislação Cidadã, Direitos das Pessoas com Deficiência e Incentivo às Relações Internacionais de Negócio, além do Conselho de Ética, presidido pelo deputado Manoel Ludgério (PSD). O deputado Edmilson Soares (PSB) ficou como vice-presidente.

O presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), afirmou que os trabalhos realizados por cada comissão já devem ser iniciados na próxima semana.

 “Constituímos e elegemos todos os presidentes e vice-presidentes das comissões, e cabe agora aos presidentes nomearem os relatores de cada comissão para que possamos, já na próxima semana, termos pautas para que possamos desenvolver o nosso trabalho com muita fé em Deus e vontade de construir uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, disse.

A Comissão de Constituição e Justiça terá o deputado Edmilson Soares, como vice-presidente, e os seguintes membros titulares: Junior Araújo (Avante), Jutay Meneses (Republicanos), Hervázio Bezerra (PSB), Anderson Monteiro (PSC) e Wallber Virgolino (Patriota). Os deputados Eduardo Carneiro (PRTB), Branco Mendes (Podemos), Wilson Filho (PTB), Raniery Paulino (MDB), Lindolfo Pires (Podemos), Camila Toscano (PSDB) e Jane Panta (Progressistas) serão os suplentes.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Já a Comissão de Orçamento, presidida por Branco Mendes (foto) terá como membros os seguintes deputados: Ricardo Barbosa (vice-presidente), Buba Germano, Wilson Filho (PTB), Junior Araújo (Avante), Tovar Correia e Camila Toscano, ambos PSDB, na titularidade; e Raniery Paulino (MDB), Hervázio Bezerra (PSB), Jutay Meneses (Republicanos), Inácio Falcão (PCdoB), Jeová Campos (PSB), Anderson Monteiro (PSC), como suplentes.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube