Deputado Raniery Paulino explica novo posicionamento na ALPB

Da Redação*. Publicado em 2 de fevereiro de 2021 às 11:04.

Foto: Parainaonline

Foto: Parainaonline

Na sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba, nesta segunda-feira, 1º, o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que inicia o segundo biênio como deputado governista, pontuou que não houve mudança ideológica e sim uma aliança programática com o governador João Azevêdo.

Apesar do novo posicionamento, tendo em vista que o parlamentar já foi líder da oposição na Casa de Epitácio Pessoa, Raniery declarou que as bandeiras individuais permanecem as mesmas.

– Não foi uma adesão, houve uma aliança política. O apoio de João Azevêdo ao nosso partido no município de Guarabira foi determinante. Foi o ponto de partida de uma aliança muito maior. Mas, é importante que se estabeleça que as bandeiras de cada um permanecem vivas e mantidas – apontou.

Com um discurso de ‘deixar as rusgas de lado’, Raniery disse ainda que os discursos contrários de antes devem ser deixados para trás.

– Não retiro nada do que disse e nem quero que ninguém repare nada do que foi dito a mim. O que importa é o agora em diante. Quero, inclusive, ressaltar o comportamento democrático do governador. Houve, inclusive, desprendimento e grandeza da parte dele, primeiro pelo gesto com o nosso partido. Política se faz somando – destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube