Fechar

logo

Fechar

Deputado paraibano acredita que seu trabalho o credencia a alçar voos políticos em 2022

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de fevereiro de 2021 às 10:58.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB/PB) deve usar o resultado das urnas das eleições de 2020 quando disputou a Prefeitura de João Pessoa, nas quais ficou em terceiro lugar, para alçar um voo mais alto em 2022, podendo disputar o governo do Estado. Contudo, o deputado se esquiva de falar sobre o processo eleitoral do próximo ano e diz que as oportunidades políticas acontecem no momento certo.

Segundo o parlamentar, as eleições municipais lhes deram a oportunidade de mostrar o seu trabalho que já faz há muitos anos nas áreas de saúde e social, nas ações contra privilégios e que, com o desempenho nos debates e as propostas para cidade, acredita que foi assim que conquistou o eleitorado para ter esse resultado.

“A credencial de qualquer candidato majoritário daqui para frente e a eleição de 2020 foi um divisor de água e o nosso resultado mostra isso, que os políticos têm que entender que os tempos mudaram e a prática política está mudando. Eu furei a bolha, não tive padrinho, não tive estrutura, nem da máquina pública do Estado nem da Prefeitura e de agora em diante, cada vez mais, o trabalho que se faz é que vai credenciar os demais para os voos políticos”, avaliou.

Indagado se o nome dele estaria sendo apontado pelos aliados políticos para disputar a cadeira do Palácio da Redenção, o deputado disse que não tratou disso com nenhum prefeito ou lideranças paraibanas e que vai continuar tentando ampliar seu trabalho.

“Acho que o momento para tratar de eleição é só no ano da eleição. Esse não é o momento propício. Nós estamos em um Estado que passa por enormes dificuldades, assim como o país. É hora de você mostrar a sua capacidade”, enfatizou.

Segundo Ruy Carneiro, a população está mais atenta, observa mais o que o político faz no seu dia a dia, o que se conquista diariamente.

“O meu objetivo hoje é continuar trabalhando, reforçar o nosso trabalho com uma série de ações realizadas e ainda a se realizarem. Estamos prontos para qualquer circunstância, mas ainda não é o momento para discutir as eleições de 2022”, apelou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube