Fechar

logo

Fechar

Deputado federal desmente boatos de saída do PSDB apesar de ter recebido convite de outros partidos

Da Redação. Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 18:53.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente municipal do PSDB de João Pessoa, deputado federal Ruy Carneiro desmentiu os boatos de que estaria se preparando para deixar o ninho dos tucanos paraibanos, mas confirmou à imprensa ter recebido convite do Podemos, Solidariedade e do Partido Liberal.

“Esses convites são naturais, não só em relação a mim como a outros parlamentares e depois das eleições municipais de João Pessoa, isso acelerou bastante, mas de concreto, não existe nada. Não existe nenhum problema nosso com o partido e nem com seus membros. Isso são apenas boatos de que eu esteja deixando a legenda”, refutou.

Contudo, o deputado confirma que foi procurado pelas legendas supracitadas e que para ele é uma honra. Os convites teriam partido do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior (Solidariedade) e do deputado federal Wellington Roberto (PL), que o ajudou na campanha a prefeito de João Pessoa, e do ex-vereador Galego do Leite (Podemos).

Ele soube que o Podemos está sem diretório em João Pessoa, mas disse que não se interessou, até porque não aprofundou a conversa em relação a isso.

“É tudo muito prematuro e eu não tenho nenhum problema no partido em que estou”, ratificou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube