Daniella sobre Maranhão: “Foi uma honra sentar ao seu lado no Senado”

Da Redação com Ascom. Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 23:40.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A senadora paraibana Daniella Ribeiro (PP) comentou, na noite desta segunda-feira (8), a morte do seu colega de bancada, José Maranhão (MDB), vítima de complicações provocadas pela Covid-19.

Em nota divulgada à imprensa, Daniella destacou que Maranhão é um “nome forte na política, homem de coração grandioso para os que o conheceram de perto e com ele tiveram o prazer de conviver”.

A senadora também afirmou: “Foi uma honra sentar ao seu lado no Senado Federal, ouvir suas histórias, seus ensinamentos. Vá com Deus, meu amigo. A Paraíba nunca o esquecerá”.
Confira a íntegra da nota:

“É com muita tristeza que lamentamos o falecimento do senador José Maranhão, ocorrido na noite desta segunda-feira (8). Maranhão, nome forte na política, homem de coração grandioso para os que o conheceram de perto e com ele tiveram o prazer de conviver.

Referência na política paraibana, fez história, deixou histórias, foi exemplo de homem público.

Sua morte em decorrência da covid-19 deixa a Paraíba em silêncio. Silêncio esse em respeito à sua trajetória, aos seus familiares, à sua memória.

Que Deus o receba e conforte os seus familiares, seus amigos e toda a nossa Paraíba. Em cada lugar desse Estado tem um paraibano que nunca esquecerá da grandiosidade e simplicidade do homem público que foi José Maranhão. Obrigada pela dedicação e compromisso que você teve com a nossa Paraíba, seja como senador, governador ou simplesmente como Zé, ararunense que tanto amou essa terra.

Foi uma honra sentar ao seu lado no Senado Federal, ouvir suas histórias, seus ensinamentos.

Vá com Deus, meu amigo. A Paraíba nunca o esquecerá!”

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube