Fechar

logo

Fechar

Covid-19: Polícia encerra três eventos com aglomerações na Paraíba

Da Redação com Secom/PB. Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 14:46.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

A Polícia Militar encerrou três eventos que estavam promovendo aglomerações e riscos de propagação da Covid-19, nesse fim de semana, nas cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux.

Os locais foram descobertos após denúncias da população ao 190. As ações de combate às aglomerações devem ser intensificadas nos próximos dias com a Operação Previna-se, que será deflagrada pela PM.

Na Capital, uma vaquejada que acontecia com a presença de mais de 1 mil pessoas foi encerrada, na noite do sábado (6), no bairro do Valentina, e o público foi todo dispersado. O responsável por promover o evento não foi localizado.

Ao redor da festa, que aconteceu em uma propriedade privada, tinham mais de 150 veículos estacionados, inclusive na ladeira que liga os bairros do Valentina e Mangabeira.

Horas depois, já na madrugada do domingo (7), na cidade de Santa Rita, uma festa que reunia mais de 100 pessoas foi encerrada com a chegada da Polícia Militar.

Dois homens, de 19 e 29 anos, que seriam responsáveis pelo evento, foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Na ação, foram apreendidas 7 embalagens com maconha e cocaína, bem como seis frascos de loló.

Ainda no domingo, a PM dispersou um público com mais de 300 pessoas que participavam de um evento de disputa de dança (passinho), na Praça do Alto da Boa Vista, durante à noite, em Bayeux.

Quase todos os participantes estavam sem máscaras e o local não dava condições de manter o distanciamento recomendado pelas autoridades de saúde.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube