Fechar

logo

Fechar

Covid-19: Feira Central de CG alerta comerciantes e clientes sobre uso de máscaras

Da Redação*. Publicado em 25 de fevereiro de 2021 às 10:39.

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Foto: Tomaz Silva/ Agência Brasil

O administrador da Feira Central de Campina Grande, Agnaldo Batista, afirmou que as orientações recebidas através da Secretaria de Saúde dizem respeito ao distanciamento social entre comerciantes e clientes, além da utilização de máscara e de álcool em gel.

Ele pediu, durante entrevista à Rádio Campina FM, que os comerciantes e consumidores respeitem a prevenção contra a Covid-19 e usem máscara quando estiverem em qualquer espaço público como a Feira Central.

– Temos informações de que tem mais lavatórios para chegar na parte externa. Tem comerciantes que ainda não seguem às recomendações e estamos em campo, além de ter uma fiscalização externa pela própria população – disse.

Segundo Agnaldo, é possível perceber que já muitos comerciantes improvisando a lavagem de mãos e é fundamental que a população aja de forma fiscalizadora ao reclamar esse tipo de situação.

– Quando vier fazer suas compras na Feira Central, utilize sua máscara e faça com que o comerciante possa colocar à disposição da clientela essa proteção – disse.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube