Fechar

logo

Fechar

Condenados por latrocínio e estupro são presos; armas escondidas sob o piso

Da Redação com Ascom. Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 9:22.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança, prendeu três homens nesta quinta-feira, 11, durante a Operação Asfixia, deflagrada para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. Os alvos foram localizados nas cidades de Lagoa de Roça, Esperança, Areia e Remígio.

Em Remígio, os homens presos são condenados pelos crimes de latrocínio e estupro. No município de Areia, outro homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação, já que estava de posse de um veículo roubado em Esperança, há cinco dias.

Na cidade de Lagoa de Roça, as equipes policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 28 e dezenas de munições calibre 12. Os presos têm entre 25 e 40 anos de idade.

Foto: Ascom

“As armas foram encontradas em um compartimento secreto, chumbado abaixo do piso de um dos quartos da casa. Foi preciso quebrar o revestimento para chegar até as armas, que estavam dentro de um balde”, disse o coordenador do GTE/Esperança, delegado Cristiano Santana.

Os presos foram encaminhados a uma unidade penal, onde permanecem à disposição da Justiça.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube