Comerciantes da Empasa campinense ameaçam paralisar atividades por conta de descaso

Da Redação*. Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 9:57.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Comerciantes da Empasa, em Campina Grande, revelaram, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 18, que estão enfrentando muitos transtornos no espaço, sobretudo quando chove.

O vendedor Rogério Pereira, conhecido como ‘Liu’, trabalha no espaço há 27 anos – desde os 13 -, reclamou e muito da situação atual.

– Nesta quarta, deu uma chuva pequena e foi só problema. A verdade é que aqui na Empasa de Campina, hoje, falta tudo. Hoje um motorista de caminhão que chega aqui não tem condições de sequer tomar um banho, porque nem os banheiros estão funcionando – desabafou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O comerciante foi além e afirmou que tem que haver uma melhoria geral no espaço.

– A iluminação é precária, não tem vigilante… se você chegar aqui à noite, não tem vigilante. Nós tentamos contato diariamente com o gerente (identificado por ele apenas como ‘Armando’) e ele não nos atende, não nos dá resposta – criticou.

Rogério revelou ainda que, na semana passada, os comerciantes planejavam fechar o espaço, mas não concretizaram o movimento.

– Levamos essas demandas ao gerente e ele nos pediu oito dias para solucionar o caso. Mas, até agora, nada. E o detalhe é que a gente vem pedindo essas melhoras há mais de um ano. Como ele iria resolver em oito dias? – questionou.

Ainda em conversa com a equipe da rádio, os comerciantes confirmaram que, caso não haja melhoras no espaço, vão paralisar as atividades.

 

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube