Com modelo híbrido, 24ª edição do Crescer é aberta em Campina Grande

Da Redação com Ascom. Publicado em 14 de fevereiro de 2021 às 7:51.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Com momento oracional, músicas, reflexão e de pregação, foi iniciada neste sábado, 13 de fevereiro, a 24ª edição do Crescer, o Encontro da Família Católica, promovido pela Comunidade de São Pio X, da Diocese de Campina Grande. Transmitido pelo Youtube da Comunidade, o evento acolheu, neste primeiro dia, a participação de pessoas de diversas cidades da Paraíba e demais estados brasileiros, em sua live.

 Iniciando a programação do Crescer, pontualmente às 18h, o missionário da Comunidade de São Pio X, Cristiano Raposo e família, recitaram o Santo Terço da Misericórdia, contemplando o nascimento de Jesus Cristo e, entre outros mistérios, a visita de Maria à Isabel, relembrando a anunciação, “Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o filho que estás a gerar”.

Em seguida, o Ministério de Música Viver em Cristo, composto por membros da Comunidade de São Pio X, realizou um show católico, animando a live e relembrando grandes sucessos católicos.

Logo após, o Padre Fabrício Timóteo, da Diocese de Patos-PB, conduziu o momento oracional e de exortação. O padre, conhecido por seu dom carismático, citou passagens dos livros de Lucas e Tiago, em uma pregação de cura e libertação, e encorajou os cristãos a pedirem sem cessar, a orarem com coragem, se entregando a Deus, e a não duvidarem da oração, pois ela tem poder.

Encerrando este primeiro dia do encontro, o padre Fabrício Timóteo e o coordenador do Crescer, Gustavo Lucena, conduziram a adoração ao Santíssimo Sacramento.

Antes, o coordenador fez questão de agradecer a todos os missionários que trabalham voluntariamente para o encontro acontecer e às empresas parceiras.

“Dá saudade dos voluntários e do público. Seria muito cômodo não fazer o encontro esse ano. É mais fácil fazer o presencial do que o virtual. Mas o Crescer é uma missão e é por isso que estamos aqui, nossa missão é salvar famílias”, acrescentou.

O Crescer segue até a terça-feira, 26/02, com vasta programação, composta por pregações, missa, adoração e reflexões. O evento está sendo transmitido pelo YouTube da Comunidade de São Pio X, das 18h às 22h, direto do Teatro Unifacisa, em Campina Grande-PB, pelo endereço youtube.com/comunidadepiox.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube