Campinenses apontam pontos positivos e negativos de equipamento público de lazer

Da Redação*. Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 12:40.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

A equipe da rádio Caturité FM visitou, nesta segunda-feira, 8, um dos locais públicos de lazer mais famosos de Campina Grande: o Parque da Criança.

O equipamento recebe diariamente centenas de pessoas que costumam praticar alguma atividade física e também algumas famílias que visitam o ambiente para usufruir da companhia dos filhos.

Conversando com alguns usuários do Parque, a equipe da rádio questionou-os sobre como eles avaliam a estrutura atual do local.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Antonio Galvão, de 43 anos, apontou que uma melhoria que deveria acontecer é na segurança: “Deveria ter um posto da Polícia Militar aqui dentro do Parque, para evitar assaltos e qualquer imprevisto do tipo”, declarou.

Já Karen Toscano, de 36 anos, afirmou que o espaço é extremamente adequado, mas disse achar que algumas árvores que foram colocadas no local, na sua opinião, não deveriam estar lá: “Porque algumas raízes acabam danificando a pista de atletismo. Para mim, não é risco, mas para o pessoal mais idoso, sim”, relatou.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Fábio Darlan, de 44 anos, apontou que, em modo geral, o Parque da Criança é um ótimo lugar: “No entanto, há alguns pontos que precisam ser melhor observados. Se o parque é da ‘criança’, deveria ter mais brinquedos para esse público e mais atrativos para essa faixa etária de pessoas. A título de sugestão, já que esse aparelho trata-se de um ponto turístico, por que não instalar um monumento homenageando algum desportista de Campina Grande?”, frisou.

Alessandro Wagner foi mais um usuário que afirmou que o Parque deixa muito a desejar no ponto de segurança.

– Cotidianamente, nós comprovamos aqui as situações de pessoas que acabam perdendo os seus bens. A tranquilidade aqui deveria ser maior, caso tivesse uma maior estratégia de segurança. O segundo ponto que merecia atenção é a manutenção. Deveria existir mais zelo – finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube