Bruno anuncia a abertura de 400 novos postos de trabalho em Campina Grande

Da Redação com Codecom/CG. Publicado em 11 de fevereiro de 2021 às 22:07.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Estão sendo oferecidas vagas para supervisores, monitores, operadores, atendimento bilíngue e para pessoas com deficiência

Em visita à empresa Orbital, no bairro do Catolé, na manhã desta quinta-feira, 11, o prefeito Bruno Cunha Lima renovou a parceria do Município com o grupo e anunciou uma boa notícia: estão sendo oferecidos pela empresa de serviços de call center mais 400 novos empregos na cidade, nos próximos meses.

Através das suas redes sociais, Bruno Cunha Lima fez o anúncio, explicando que o processo de seleção será totalmente online, através do link: https://stefanini.com/pt-br.

Estão sendo oferecidas vagas na Orbitall para supervisores, monitores, operadores e, sobretudo, para atendimento bilíngue e de pessoas com deficiência.

Em suas redes sociais, Bruno comemorou a boa nova, lembrando que, em 2020, Campina Grande fechou o ano com a geração de 6 mil novos postos de trabalho com carteira assinada, segundo dados do Cadastro Nacional de Empregados e Desempregados.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O prefeito esteve acompanhado durante o anúncio pelos dirigentes da Orbitall em Campina Grande – Rejane Laurentino (Gerente de Operações), Wandemberg Augusto (Recursos Humanos) e Jailson Freitas (coordenador de Operações). O secretário de Educação, Raimundo Asfora Neto, a nova coordenadora do Sine Municipal, Soraya Brasileiro, e o coordenador de Comunicação, Marcos Alfredo, participaram da comitiva de Bruno.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube