BBB 21: cantora baiana é a principal atração de festa
Da redação com Folhapress. Publicado em 20 de fevereiro de 2021 às 19:24.

Foto: Globo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Animados com a festa deste sábado (20), Sarah, Juliette e Gil especularam no quarto do líder quem seria a atração desta noite no BBB. Citaram Pabllo Vittar, Gloria Groove, sem sequer imaginar que o ritmo que abrirá o evento é o axé, tendo como principal atração Daniela Mercury, 55.
“Esse show vai ter gosto de Carnaval. Ter a turma do BBB 21 cantando e dançando comigo, ao vivo, será para mim um reencontro com o público e com o palco. Vai ser uma emoção! Espero levar muita felicidade”, disse a cantora, relembrando que esta não será a primeira vez que se apresenta no reality.
“Já entrei na casa, nos quartos, corri em volta da piscina… Já me diverti muito com os brothers! Mas cada edição é diferente. É muito interessante visitar a casa e sentir de perto o que eles estão vivendo”.
Mercury conta que o que mais gosta no BBB é ver como o ser humano é de verdade. “Perceber como as pessoas reagem quando estão lutando por algo que desejam muito, perceber que muitas vezes as emoções falam mais alto e que ninguém consegue sustentar um personagem 100% do tempo… Além das situações vividas dentro da casa, que trazem reflexões e provocam questões que merecem ser discutidas pela sociedade”, pontua a artista, emendando que os confinados podem esperar para curtir muito ao som de grandes sucessos, como “Rapunzel”, “Quando o Carnaval Chegar” e “Nobre Vagabundo”.
“Por ser o fim de semana em que eu estaria encerrando o carnaval do Brasil com meu trio elétrico em São Paulo, resolvi preparar um show super animado. Escolhi músicas muito alegres, mas que também trazem mensagens importantes. Vamos unir a energia poderosa da casa com a energia única do carnaval”, avisa a baiana, animada.

Matérias Relacionadas
- BBB 21: Globo faz teste de Covid-19 nos participantes do reality
- BBB 21: humorista acusa a Rede Globo de manipulação
- BBB 21: participante se desentende com concorrente, surta na casa e diz que quer ‘sair’
- Psicóloga explica sobre a cultura do cancelamento no BBB
- Participante fica nervoso com mensagem da esposa e ameaça deixar o “BBB21”
- BBB: Psicóloga fala sobre a política do cancelamento