Fechar

logo

Fechar

Azevêdo: “Eu não me preocupo com o que pensa a senadora Daniella Ribeiro”

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 15:30.

Foto: Secom/PB

Foto: Secom/PB

O governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) reagiu às declarações da senadora Daniella Ribeiro (PP), que já mostra uma ponta de polarização com o gestor estadual para 2022, que teria dito que ele é uma pessoa de difícil trato e que não tinha nenhuma relação política com o governador.

“Eu não me considero uma pessoa de difícil acesso”, declarou Azevedo.

O fato é que a senadora tentou com o governador realizar uma ponte entre ele e os representantes dos bares e restaurante do município de Campina Grande, mas não obteve resposta, isto no final do ano, quando o governo decretou o fechamento dos estabelecimentos e proibiu festas por conta do aumento do número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus.

“Ele é um técnico, mas uma pessoa de difícil trato”, disse a senadora.

O governador lembrou que esteve no gabinete da senadora em Brasília, solicitando investimentos para a Paraíba e ela teria indicado R$ 20 milhões para a construção do Centro de Convenções de Campina Grande, o que acabou não sendo viabilizado e as obras foram iniciadas com as emendas do senador Veneziano Vital do Rego (MDB) e dos deputados federais Damião Feliciano (PDT) e Efraim Filho (DEM).

Azevêdo lembrou ainda que a última vez em que estiveram juntos foi quando do apoio do Cidadania à candidatura de Cícero Lucena pelo Progressista a prefeito de João Pessoa, depois já no final do ano, Daniella Ribeiro teria ligado para o governador para suspender o decreto do natal e do réveillon, que limitava o horário funcionamento de bares e restaurantes .

“Eu disse a senadora que não podia fazer a suspensão porque o decreto já tinha sido publicado e depois porque era uma medida extremamente necessária para proteger vidas e salvar vidas. Se por não ter atendido isso foi o fato que a levou a tirar essa conclusão, tudo bem! Que seja assim: eu não tenho essa preocupação”, desabafou Azevêdo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube