Fechar

logo

Fechar

Vereador rebate críticas de secretário da Prefeitura campinense

Da Redação*. Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 11:37.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Alexandre Pereira (PSD – foto) rebateu as afirmações do secretário de Obras e Serviços Urbanos de Campina Grande, Geraldo Nobre, que atribuiu aos parlamentares o problema de falta de nomes em algumas ruas do município.

Segundo Geraldo, a resolução dessa questão – registrada principalmente nos conjuntos Acácio Figueiredo e Ronaldo Cunha Lima – necessitaria primeiramente da apresentação e aprovação de Projetos de Lei, por parte dos vereadores, que institua os nomes dessas ruas, para que só depois a secretaria possa dar o encaminhamento final do processo.

Mas, segundo Alexandre, a situação não seria bem essa: “Uma das justificativas é o conhecido impasse entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. Hoje, temos mais de 2 mil nomes de rua aprovados na Câmara e aguardando o encaminhamento da PMCG e da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos”, rebateu, em entrevista à rádio Caturité FM, nesta quarta-feira, 20.

O parlamentar foi além e afirmou que o que falta é agilidade por parte de secretários estaduais e municipais: “Falta agilidade das secretarias, tanto do Governo do Estado, mas também aqui da nossa Prefeitura”, declarou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube