Fechar

logo

Fechar

Vereador quer criar comissão fiscalizadora para acompanhar vacinação em CG

Da Redação. Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 19:38.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador oposicionista Anderson Almeida (Podemos), abordou sobre a criação de uma comissão fiscalizadora que intenciona acompanhar o plano de vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande, em entrevista concedida à Caturité FM, nesta segunda-feira, 18.

– A Câmara de Vereadores de Campina Grande tem comissões externas que tratam de assuntos relevantes, como é o caso dessa pandemia. Nós decidimos propor a criação dessa comissão para acompanhar o passo-a-passo dessa vacina, sobre a quantidade de vacinas, e como ela será distribuída- explicou.

De acordo com o vereador, a criação da comissão só obteve a adesão de cinco vereadores, e para a implementação da comissão fiscalizadora é necessário que um terço dos vereadores assinem o documento.

– No dia 1º de Janeiro anteciparam uma eleição que os eleitos só assumirão em 2022, creio eu que os vereadores não deixarão de assinar a criação dessa comissão para acompanhar essa vacinação que é a maior necessidade da população hoje.

Até o momento apenas Anderson Almeida, Olímpio Oliveira (PSL), Jô Oliveira (PCdoB), Dona Fátima (Podemos) e Valéria Aragão (PTB), assinaram o documento que permitirá a criação da comissão. Mas, de acordo com o vereador o projeto de resolução já foi apresentado à todos os vereadores da Casa de Félix Araújo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube