Fechar

logo

Fechar

Vereador de CG: “Prefeitura concede tudo às empresas de transporte, mas não há melhora nos serviços”

Da Redação*. Publicado em 26 de janeiro de 2021 às 9:24.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O vereador Olímpio Oliveira (PSL) declarou que a Prefeitura Municipal de Campina Grande concede todos os benefícios às empresas do transporte público do município, mas, por parte delas, não há nenhuma contrapartida em benefício da população.

Em entrevista à rádio Caturité FM, nesta terça-feira, 26, o parlamentar citou um exemplo adotado pelas empresas que trouxe, em tese, benefício apenas para elas.

– A Prefeitura Municipal concede tudo que é pedido pelos senhores empresários, mas a contrapartida deixa muito a desejar. Um exemplo disso, eu posso destacar, foi a retirada dos profissionais cobradores nos últimos quatro anos. Isso, hipoteticamente, diminuiu os custos das empresas. Mas, na contramão disso, não vemos nenhuma melhora ou redução na tarifa – apontou.

Na última semana, o vereador publicou em suas redes sociais imagens feitas durante um circular feito por ele em alguns ônibus da cidade. Sobre isso, Olímpio enumerou alguns pontos insatisfatórios observados por ele como usuário.

– Em primeiro lugar, é a questão da demora de um ônibus. Depois, esse chamado cartão temporal. Não há como, devido a essa demora, fazer a integração em 30 minutos. Então, você fica obrigado a pagar uma segunda passagem. Eu digo com todas as letras que esse sistema não funciona. Beneficia os empresários, mas não a população – enumerou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube