Universidade Federal da Paraíba empossa professores substitutos
Da Redação com Ascom. Publicado em 10 de janeiro de 2021 às 13:49.

Foto: Oriel Farias/Ascom
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deu posse a seis novos professores substitutos, aprovados mediante processos seletivos. A posse contou com a presença do reitor da federal paraibana, prof. doutor Valdiney Gouveia.
Foram empossados os docentes Luis Henrique Bustamante de Morais, lotado no Departamento de Ciências Exatas do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE); Francisca das Chagas Alves de Almeida, da Escola Técnica de Saúde do Centro de Ciências da Saúde (CCS); George Victor Rocha Xavier, do Departamento de Engenharia Elétrica do Centro de Energias Alternativas e Renováveis (CEAR); Luciana Tavares Toscano, do Departamento de Nutrição/CCS; Carla Stefania Cabral de Medeiros Santana, Departamento de Turismo e Hotelaria do Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) e Antônio Roberto Miranda de Oliveira, do Departamento de Design do Centro de Ciências Aplicadas e Educação (CCAE).
Os professores já se preparam para o período suplementar 2020.2, quando assumirão suas disciplinas.
O calendário acadêmico suplementar da UFPB para período 2020.2, com início previsto para 3 de março e duração até 3 de julho de 2021, foi aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) no dia 15 de dezembro, com o intuito de fortalecer o vínculo institucional e possibilitar a aprendizagem dos discentes com a oferta de componentes curriculares e de outras atividades de ensino.

Matérias Relacionadas
- Hospital Universitário de JP recebe obras de reordenamento
- Parceria da PM com UFPB proporciona cooperação estratégica de formação de alto nível em Segurança Pública e Ciências Forenses
- UFPB melhora no ranking internacional de universidades
- Candidata a reitora defende reestruturação e democracia na UFPB
- Universidade Federal da Paraíba lamenta morte da professora
- Hemocentro e UFPB iniciam pesquisa para tratamento da Covid-19