Fechar

logo

Fechar

TRT da Paraíba empossa novo presidente para o biênio 2021/2023

Da Redação com Ascom. Publicado em 8 de janeiro de 2021 às 9:56.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Tomou posse nesta quinta-feira, 7,  o novo presidente do Tribunal do Trabalho da Paraíba (13ª Região), o desembargador Leonardo José Videres Trajano e o vice-presidente, o desembargador Thiago de Oliveira Andrade, que também exercerá o cargo de corregedor regional. Eles assumem os cargos para o biênio janeiro de 2021 a janeiro de 2023.

A cerimônia aconteceu com transmissão pelo canal da instituição do YouTube, no endereço eletrônico youtube.com/trt13aovivo, e contou com a presença da presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, a ministra Maria Cristina Peduzzi, além do governador da Paraíba, João Azevêdo, do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, além de representantes do Legislativo e do Judiciário.

Em seu discurso, o novo presidente do TRT falou sobre as metas e desafios para o biênio, como  melhorar a comunicação com  a sociedade  e institucionalizar a inovação no tribunal. Ele também ressaltou que este período de pandemia pelo coronavírus reforça a importância de uma Justiça do Trabalho que zele “pelo bom empregado e pelo bom empregador”.

Os desembargadores Leonardo José Videres Trajano e Thiago de Oliveira Andrade foram eleitos por aclamação em outubro do ano passado, em Sessão Administrativa telepresencial, conduzida pelo então presidente, desembargador Wolney de Macedo Cordeiro.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube