Fechar

logo

Fechar

Trauma e HC vacinam mais de 400 profissionais da linha de frente

Da Redação. Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 21:38.

Foto: Codecom/ CG

Foto: Codecom/ CG

O diretor do Hospital de Clínicas de Campina Grande, Johnny Bezerra, disse que em dois dias 400 profissionais de saúde que trabalham diretamente na linha de frente da Covid-19 neste e no Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, foram vacinados.

Ele ressaltou que ontem, 20, às 16h30 foi encerrado o procedimento de vacinação, realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, no HC e na Ala Covid do Trauma.

– Agradecemos ao Governo do Estado por ter feito a entrega em tempo hábil das vacinas, o município de Campina Grande quem fez o processo de imunização. Foi uma grande vitória para os profissionais de saúde, para a ciência. A vacina representa a vida. Agora será uma tranquilidade para os profissionais que atuam nesse processo de cuidar das vidas – disse.

O médico contou que, mesmo depois da vacinação, será necessário continuar com os mesmos cuidados como uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento social, pois somente com 70% da população imunizada, é que haverá a possibilidade de não haver mais transmissibilidade do vírus.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube