Fechar

logo

Fechar

Suspeitos são presos com armas e quase 300 papelotes de crack e maconha na Paraíba

Da Redação com Ascom. Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 9:59.

Foto: Ascom

A Polícia Civil prendeu, no final da manhã desta quarta-feira, 13, duas pessoas suspeitas de comercializar drogas na cidade de Bananeiras, na Paraíba. A ação foi realizada por policiais da 21ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (21° DSPC), com sede em Solânea.

A primeira prisão foi de um homem de 33 anos de idade, proprietário de um comércio de bebidas, onde, de acordo com as investigações, ele negociava drogas ilícitas.

No local, os policiais apreenderam ainda porções de cocaína e maconha, além de uma espingarda calibre 12 com nove munições e uma pistola 635. Maços de cigarros contrabandeados também foram apreendidos.

“Durante as diligências, as equipes foram até a casa de uma mulher, também de 33 anos de idade, na zona rural, onde foram apreendidas mais 223 pedras de crack, embaladas e prontas para consumo ou comércio, e alguns tabletes de maconha”, disse o delegado seccional Diógenes Fernandes.

A mulher é suspeita de comercializar droga que pertenceria ao seu esposo, de 46 anos, que foi preso sob a mesma acusação no mês de dezembro. A Polícia Civil investiga uma possível conexão entre as pessoas presas.

Ameaça a policiais

O primeiro suspeito preso chegou a ameaçar os policiais que participaram das diligências e foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecente, posse ilegal de arma de fogo, ameaça e descaminho. Somadas, as penas referentes a esses crimes podem chegar a 22 anos de prisão.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube