Fechar

logo

Fechar

Suplente de vereador revela expectativas para assumir o cargo em Campina Grande

Da Redação*. Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 12:44.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Esta quarta-feira (6) foi o dia marcado para a posse do suplente de vereador Rubens Nascimento (Democratas), na Câmara de Campina Grande. O advogado, que já foi coordenador do Cadastro Único, substituirá ´Dinho Papa-Léguas´, que assumiu a Secretaria de Esportes e Lazer da PMCG.

Rubens, contou, durante entrevista à CBN FM, que pretende estar junto dos outros representantes do Legislativo campinense projetando um ambiente que possibilite bons debates, além de apresentação de propostas inovadoras e criativas para o bem da cidade e das pessoas.

Ele disse também ter recebido com alegria e com sentimento de responsabilidade a notícia que assumiria o cargo, uma vez que entende a importância da posição de vereador.

– Meu foco de atuação vai ser dentro dessa linha profissional, sou advogado, porém com um enfoque de vida e de trabalho de mais de 20 anos nas políticas sociais, com uma especificidade no direito infanto juvenil. Já fui conselheiro tutelar na cidade de Campina Grande, já participei e milito muito bem nessa área do direito – completou.

O vereador afirmou ainda que devido a sua área de atuação conhece sobre a problemática mais atualizada das dificuldades das pessoas “Estarei projetando, propondo, sugerindo, discutindo em audiências públicas, e apresentando os projetos de leis que possam estar na vertente do desenvolvimento pleno humano”.

Por fim, Nascimento desejou êxito pleno na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), e que esta obtenha resultados semelhantes ou maiores aos obtidos na gestão Romero Rodrigues.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube