Fechar

logo

Fechar

Senador responde se é empecilho voltar a ser colega de Tatiana Medeiros

Da Redação. Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 20:20.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O senador Veneziano Vital do Rêgo voltou ao partido MDB e muitos questionamentos foram levantados sobre sua relação com alguns representantes da legenda na Paraíba, a exemplo da ex-secretária de Saúde de Campina Grade, no governo do próprio Veneziano, Tatiana Medeiros.

Ela, que foi candidata a vice-prefeita na chapa do PCdoB em 2020, teve seu nome desacreditado pelo senador como postulante ao cargo.

A declaração foi feita a uma emissora de Rádio no ano passado, e na ocasião, Veneziano disse que: “o partido tinha dificuldades de construir alianças e manter uma construção partidária”, e que o “MDB recorreu a ele para sugerir nomes de pré-candidatos”.

Porém, em entrevista concedida na tarde desta quarta-feira (13) à Panorâmica FM, Veneziano afirmou que não terá dificuldade de dividir partido novamente com a médica.

– Não preciso dizer muito, afinal de contas tivemos uma relação muito próxima administrativa quando Tatiana emprestou seu saber, a sua competência, como secretária de saúde municipal – finalizou

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube