Secretário suspende vacinação em hospital particular de João Pessoa

Da Redação. Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 16:11.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O secretário municipal de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, resolveu suspender o processo de vacinação no Hospital Nossa Senhora das Neves, que é particular e localizado no bairro da Torre, para apurar supostas irregularidades com pessoas furando a fila do grupo prioritário estabelecido pelo Plano Nacional, em consonância com os estados e municípios.

Segundo ele, a suspensão vai ocorrer até a conclusão da apuração dos fatos e criticou o compartilhamento de imagens da vacinação de forma jocosa.

“Denúncias chegaram de que funcionários do administrativo teriam sido vacinados de forma indevida. A regra é clara, se o setor fica dentro do hospital é permitido, mas se é um anexo em outro prédio não. Também teve uma denúncia que um cantor de forró foi vacinado lá , isso terá que ser esclarecido”, afirmou.

O secretário considerou um escárnio a divulgação de fotos de pessoas que foram vacinadas como se fosse uma festividade fazendo caras e bocas e poses jocosas.

“É realmente um motivo de festa a pessoa se vacinar, mas dessa maneira, eu não vejo com bons olhos. Nós vamos sim, apurar os fatos e depois voltamos com a vacinação e vamos continuar com nosso trabalho”, destacou o secretário.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube