Secretário rebate acusações de “fura de fila” em Campina Grande

Da Redação. Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 14:57.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

A vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande já está sendo alvo de muita polêmica nas redes sociais. Em menos de 24h do início da campanha, já surgiram denúncias sobre supostas aplicações indevidas cedidas a pessoas que não seriam do grupo prioritário.

O secretário de Saúde municipal, Filipe Reul, se pronunciou negando todas as acusações e afirmando que desconhece totalmente qualquer direcionamento para beneficiar pessoas que não sejam dos grupos prioritários.

“O que eu tenho a dizer é rebater isso, não existe qualquer possibilidade de influência externa estar solicitando vacinação aqui”, ponderou, em entrevista à CBN.

Outro ponto destacado por Reul é que a Secretaria de Saúde disponibilizará a listagem de vacinados online para que não fiquem questionamentos sobre a informação

“Vamos dar publicidade no portal da transparência do município, no portal da Secretaria de Saúde”, completou.

Vale lembrar que o município recebeu apenas 4.194 doses do imunizante e, segundo a própria coordenadora de Imunização, Miralva Cruz, inicialmente devem ser vacinados apenas os profissionais de saúde que trabalham na linha de frente, e os idosos com mais de 60 anos em casas de permanência.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube