Fechar

logo

Fechar

Procurador de Campina diz que prefeito tem pretensão de realizar concursos na cidade

Da Redação. Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 8:06.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

“Ainda é cedo para falar sobre isso, mas esse é o desejo do prefeito”, essa foi a resposta do procurador geral do município de Campina Grande, Aécio Melo, quando perguntado sobre a realização de concursos públicos na Rainha da Borborema.

A previsão, segundo ele, ainda é incerta e em estudo, mas aponta para o 2022.

“Faremos estudos durante o ano de 2021, vamos mapear alguns gargalos, algumas necessidades, para que, se Deus quiser, nós possamos fazer um concurso importante e necessário para máquina municipal no próximo ano 2022”, completou.

Aécio lembrou também que é importante não “trocar os pés pelas mãos” e tomar cuidado nessa decisão, uma vez que este ano deverá ser mais complicado em matéria de economia.

“A gente também não pode gerar uma imensa e grandiosa expectativa para as pessoas que estão aí debruçadas sobre os livros estudando”, ponderou.

Por fim, ele citou algumas áreas que aparentam ter uma necessidade de novos colaboradores: “Agentes administrativos, talvez em relação a procuradoria nós tenhamos espaço para novos procuradores,, provavelmente na educação também, já que essa é a bandeira do prefeito Bruno [Cunha Lima]”, citou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube