Procon relata relaxamento de estabelecimentos com normas de segurança em Campina

Da Redação. Publicado em 29 de janeiro de 2021 às 18:56.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

O gerente de consultoria jurídica do Procon de Campina Grande, Marcel Brito, afirmou, em entrevista a uma emissora de rádio local, que o órgão está verificando o relaxamento de alguns estabelecimentos da cidade em relação aos protocolos de prevenção da covid-19.

De acordo com ele, esses estabelecimentos são sim uma minoria, mas ainda assim existem.

O gerente destacou que, embora a Rainha da Borborema esteja em uma situação dita como razoável de internação nas enfermarias e UTIs isso pode mudar.

“Manaus a gente não quer usar como exemplo, mas não tem como, no fim do ano estava em uma situação e na virada do ano já está do jeito que está”, exemplificou.

Ele lembrou que a vacinação contra covid-19 ainda está no início, mas que mesmo assim criou-se uma falsa sensação de segurança.

Por fim, Marcel pontuou que os empresários devem continuar mantendo os protocolos sanitários necessários e destacou que as denúncias do não cumprimento podem ser feitas pelo Central Telefônica no 151, nas Redes Sociais do Procon Municipal, e até mesmo no atendimento físico.

“Estamos fazendo operações desde o ano passado, as denúncias aumentaram demais então intensificamos ainda mais, a nossa equipe foi aumentada com novos fiscais, e estaremos fiscalizando direto, durante a semana e nos finais de semana, do espetinho a casa de show”, finalizou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube