Fechar

logo

Fechar

PRF recupera veículos roubados nas cidades de Queimadas e Campina

Da Redação com Ascom. Publicado em 9 de janeiro de 2021 às 9:22.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na última quinta-feira (07), dois veículos roubados e que circulavam adulterados. As ocorrências aconteceram nos municípios de Queimadas e Campina Grande.

A primeira ação ocorreu na BR 104, no município de Queimadas, quando os policiais abordaram a motocicleta Honda XRE 190 por estar com a placa fora do padrão.

Após fiscalização minuciosa, constataram que na moto havia vários indícios de adulteração. O condutor informou à equipe que teria adquirido a motocicleta há 6 meses em um pátio de automóveis em Campina Grande.

Ele afirmou ter pago R$ 9,5 mil na moto. O homem, de 64 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação de veículo roubado.

Já a segunda ocorrência aconteceu na BR 230, em Campina Grande, quando um Honda Fit foi abordado pelos policiais. Ao realizar fiscalização detalhada, a equipe verificou que o veículo possuía indícios de adulteração.

Constatou que o veículo tinha sido roubado há menos de dois meses, em 15 de novembro de 2020, em Pernambuco. O condutor informou à equipe que teria acabado de adquirir o veículo através de um site de compra e venda por R$ 41,8 mil e que não sabia da sua procedência. O homem de 49 anos, foi detido, encaminhado à Polícia Civil e responderá pelo crime de receptação.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube