Fechar

logo

Fechar

Preso homem suspeito de atir`r em técnica de enfermagem campinense

Da Redação*. Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 8:24.

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

A polícia prendeu na última sexta-feira, 22, o homem suspeito de atirar na cabeça da companheira, em Campina Grande. O fato aconteceu no dia 14 dest? mês. A vítima é uma técnica de enfermagem, de 48 anos. Após o crime, ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por cirurgia e permanece internada na unidade em estado grave.

O suspeito tinha contra ele uma medida protetiva, que foi solicitada pela mulher, no mês de outubro de 2020. O homem foi localizado em um matagal, nas imediações da Universidade Federal `e Campina Grande – UFCG.

De?acordo com a delegada responsável pelo caso, Maira Roberta, desde que o caso aconteceu, a Polícia Civil já sabia quem era o autor do crime, que foi cometido na rua onde o casal morou por cerca de 20 anos. Desde então, a polícia iniciou diligências e conseguiu realizar a prisão preventiva do suspeito.

Ainda de acordo com a delegada, o casal já havia terminado o relacionamento há mais de um ano, mas o homem não aceitava. Ele tomou conhecimento de que a mulher possivelmente estava em um novo relacionamento e isso teria motivado a tentativa de feminicídio.

Segundo informações da assessoria do Hospital de Trauma, a ,ulher continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) u o estado de saúde dela ainda é considerado grave. Com o inquérito policial concluído, o homem será encaminhado para o presídio de Campina Grande.

Co? informações do G1 Paraíba

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube