Fechar

logo

Fechar

Presidente rebate pressão da oposição para a volta dos trabalhos presenciais na ALPB

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 9 de janeiro de 2021 às 10:05.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB) é contrário a volta da realização das sessões presenciais neste momento. Ele lembrou aos membros que há uma recomendação do departamento médico da Casa para que as sessões permaneçam de forma remota.

Galdino lembrou ainda que dezenas de servidores foram infectados pelo corona vírus e que os trabalhos só devem voltar com a chegada da vacina na Paraíba e que não só a bancada de oposição que quer o retorno, mas todos estão ansiosos, desejosos que as sessões retornem no menor espaço de tempo possível

“O sentimento de retorno das sessões presenciais não é só dos deputados de oposição, mas dos 36 deputados da Casa de Epitácio Pessoa. Todavia, a Mesa Diretora atendendo a recomendação do departamento médico do Poder Legislativo, resolveu não só suspender as sessões presenciais como também a parte administrativa. Nós estávamos trabalhando de forma parcial, mas mesmo assim, no espaço de um mês, mais de trinta funcionários foram infectados com a Covic-19. Desta forma resolvemos também fechar a parte administrativa e os trabalhos estão ocorrendo de forma virtual”, explicou.

Conforme o presidente para que haja o retorno das atividades presenciais é importante que o item segurança seja atendido.

“Segurança para os deputados, servidores, e também para o povo da Paraíba que frequenta a Casa de Epitácio Pessoa. Por enquanto, esse item segurança não está ainda contemplado. Vamos aguardar as vacinas”, destacou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube