Presidente da Associação de Motoristas de CG comenta ações da categoria

Da Redação. Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 18:35.

Paraíba Online • Presidente da Associação de Motoristas de CG comenta ações da categoria

Foto: Ascom

O presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativo em Campina Grande, Germóglio Bezerra, declarou a insatisfação da categoria referente ao aumento do preço do combustível, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

De acordo com ele, os motoristas de aplicativo de João Pessoa, em conjunto com as associações da capital, estão se mobilizando em protesto a esse aumento, além das tarifas cobradas pelas plataformas, que vêm reduzindo drasticamente os ganhos.

Já em Campina Grande, o presidente pontuou que um grupo de profissionais também está se organizando para uma paralisação, no entanto, não é nada organizado pela Associação.

“Embora damos total apoio, porque entendemos que qualquer manifestação de reivindicação para melhorias para categoria é muito bem vinda”, completou.

A Associação campinense, segundo Germóglio, está preocupada com os problemas, mas procurando atuar mais presente aos órgãos responsáveis.

– Vamos atrás de buscar melhorias e estamos alcançando situações muito boas para toda categoria, como é o caso dos pontos de parada – disse.

Em suas falas, ele disse ainda que o superintendente da STTP, Dunga Júnior, tem sido receptivo ao diálogo e que na próxima terça-feira (2) ocorrerá uma nova reunião, ainda no sentido de discutir pautas como pontos de embarque e desembarque na Avenida Floriano Peixoto.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube