Fechar

logo

Fechar

Presidente anuncia a construção de uma nova sede para a CMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 15:42.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho (Avante) anunciou nesta segunda-feira (18) a construção de uma nova sede para o Poder Legislativo da Capital.

Segundo ele, o terreno já foi adquirido para a mudança do Plenário da Casa, que fica localizado em frente à própria sede e ao lado do anexo, na Avenida Trincheiras, centro da cidade.

Ele confirmou ainda que toda a parte administrativa continuará funcionando no prédio-sede e um novo Plenário será construído para melhor acomodar os vereadores, o povo que assiste às sessões e a imprensa, que faz a cobertura diária das atividades legislativas. O presidente não detalhou os custos da obra.

Enquanto isso, o parlamentar afirmou ainda que está fazendo intervenções na estrutura física da sede, preparando a Casa para a volta aos trabalhos, após o recesso, no dia 2 de fevereiro, que poderá será adiado devidas as obras.

“Estamos coordenando as questões dos gabinetes e fazendo umas alterações até por conta de questões sanitárias. Vamos higienizar os gabinetes, retirar o carpete e vamos colocar paviflex que é mais fácil de fazer a limpeza e manutenção. Vamos retornar às atividades com toda estrutura para receber a população e os novos vereadores”, disse.

Conforme o presidente, assim que for fechado o convênio com a Caixa e a Prefeitura Municipal de João Pessoa, em breve, as obras serão iniciadas.

“Precisamos reacender a chama da Câmara de Vereadores e com essa nova sede que pretendemos construir, teremos também uma economia porque o anexo administrativo é alugado”, destacou o presidente.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube