Fechar

logo

Fechar

Prefeito se diz tranquilo quanto ao número de apoiadores na CMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 22 de janeiro de 2021 às 7:54.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse estar tranquilo quanto ao número de vereadores que dão sustentação ao seu governo na Câmara Municipal e que tem conversado com todos eles, pois sabe que a sua proposta de governo vai atender ao papel que eles têm para representar a capital.

“Eu ainda não contei, mas não estou preocupado com isso. Eu estou trabalhando. Estamos preocupados é com os problemas da cidade, com o esgotamento sanitário. Já conversamos com o governo do Estado para renovar a concessão para atingir 100% de cobertura, reduzir o prazo para que isso possa acontecer. Eu tenho certeza que o esforço da Prefeitura somado com o do Estado e aos recursos que temos conseguido em Brasília, isso tudo é muito importante para João Pessoa”, disse.

Ele também destacou a parceria federal e revelou que o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) conseguiu reabrir o cadastramento e João Pessoa terá quase R$ 20 milhões para as reformas e adaptações dos mercados centrais.

“Nós estamos atuando em tudo aquilo que é de responsabilidade da Prefeitura e, graças a Deus, estou com uma equipe que está com o mesmo sentimento de trabalho, dedicação e de união até porque eu estou passando para eles que o projeto não é de um secretário, nem da Prefeitura, mas sim, da cidade de João Pessoa”, pontuou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube