Fechar

logo

Fechar

Prefeito diz que não é hora de falar sobre eleições nem sobre novo líder na CMJP

Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba). Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 15:55.

Ainda não foi escolhido o novo líder do governo na Câmara de Vereadores de João Pessoa. Em entrevista concedida à imprensa nesta quinta-feira (07), por ocasião de uma visita realizada a uma escola localizada no bairro do Grotão, o prefeito Cícero Lucena (Progressistas) se eximiu de falar sobre a escolha do  líder na Casa de Napoleão Laureano.

Cícero disse não ter pressa nessa eleição da nova liderança, até porque está com foco em cuidar em ações mais imediatistas da gestão.

“Nós acabamos de sair de uma eleição e fui eleito para cuidar da cidade de João Pessoa. Eu não posso perder tempo para falar sobre política, eu tenho que falar sobre a solução dos problemas da cidade”, destacou.

Segundo ele, nesses primeiro dias de gestão já adotou parte do que vai fazer visitando obras para ter conhecimento em que pé estão.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Agora, se disse voltado para área da Educação para acompanhar,  juntamente com  a secretária América Assis, a situação de algumas escolas que estão com obras inconclusas.

“Estamos verificando as obras paralisadas para que sejam retomadas, concluídas em tempo hábil para o reinício das aulas. São medidas de gestão que tem a responsabilidade e a vontade de cuidar da cidade em todas as áreas que sejam de obrigação e de dever do prefeito”, destacou.

Cícero também não deixou de fazer críticas à gestão do seu antecessor, Luciano Cartaxo (PV), no que diz respeito à Educação.

“Vistamos quatro escolas municipais e o que encontramos foi o verdadeiro retrato de uma gestão que não tinha um olhar especial para a Educação”, observou o prefeito.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube