Prefeito de João Pessoa anuncia mais quatro secretários executivos
Da Redação com Ascom. Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 14:33.

Foto: Ascom
O prefeito Cícero Lucena anunciou no início da tarde desta quarta-feira (6) mais quatro auxiliares de sua gestão que vão ocupar secretarias executivas.
Thiago Diniz (Orçamento), Cristiana Maria Furtado (Políticas Públicas para Mulheres), Ricardo Leal (Infraestrutura) e João Bosco Ferraz (Participação Popular) já se integraram ao grupo de trabalho que pretende realizar a melhor gestão de João Pessoa em todos os tempos.
Perfis dos nomeados
Thiago Diniz Pereira. É graduado em Gestão Pública pela UFPB. Foi gerente administrativo do SINE-PB e gerente executivo de Trabalho, Emprego e Renda do Governo da Paraíba.
Cristiana Maria Aroucha Lima Furtado. Formação em Direito, Pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho. É servidora do Tribunal Regional do Trabalho.
Ricardo Cabral Leal. Engenheiro Civil, pela UFPE. Engenheiro de Segurança do Trabalho, pela UFRN. Foi presidente da Cagepa, tem vasta experiência em execução e gestão de obras em grandes empresas, tanto no Brasil como no exterior.
João Bosco Ferraz de Oliveira. Formação em Economia pela UFPE, bacharel em Direito pela UNIPÊ e Especialização em Gestão Pública pela UFSC / Universidade Caxias. Foi Gerente Regional da Caixa, com larga experiência em crédito, financiamentos e programas sociais do Governo Federal. Foi ainda diretor executivo na Secretaria de Desenvolvimento Humano do Estado da Paraíba.

Matérias Relacionadas
- PMJP vai entregar apartamentos no Residencial Vista Verde
- Semob promove campanha por um trânsito mais seguro e humanizado em João Pessoa
- Clínica odontológica é assaltada em João Pessoa
- Acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-230
- PMJP oferece serviços de tratamento e promoção à saúde mental
- Preso suspeito de torturar e matar homem em João Pessoa