População denuncia dificuldade de atendimentos na Defensoria Pública em CG

Da Redação*. Publicado em 25 de janeiro de 2021 às 8:49.

Foto: Paraibaonline

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A equipe da rádio Caturité FM foi procurada nesta segunda-feira, 25, por pessoas que necessitam dos serviços disponibilizados no prédio da Defensoria Pública do Estado, em Campina Grande.

Segundo os relatos, os atendimentos foram transferidos do presencial por ordem de chegada, para o presencial por meio de agendamento, sem um aviso prévio.

A justificativa do órgão para a mudança seria o aumento dos casos de Covid-19 no município e, por isso, foi necessária a adoção de alguns protocolos de segurança.

A dona de casa Hélia Evaristo de Souza, que mora na zona rural da Rainha da Borborema, relatou que está desde a semana passada tentando resolver um problema de seu irmão que reside no Rio de Janeiro.

– Eu vim aqui na quinta-feira, não fui atendida e me relataram que para a sexta não teria agendamento. Me orientaram a vir hoje e, apenas agora, nos avisaram que só teria atendimentos para quem agendou – relatou.

Para os interessados, os agendamentos para atendimentos na Defensoria podem ser feitos no link: defensoria.pb.def.br

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