Fechar

logo

Fechar

Ponto do Detran na Casa da Cidadania em CG planeja retomada de serviços

Da Redação*. Publicado em 28 de janeiro de 2021 às 11:40.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O diretor da 1ª Ciretran em Campina Grande, Vanderlei Medeiros, afirmou que a retomada plena dos serviços do órgão na sede localizada na Casa da Cidadania deve acontecer em março. A preço de hoje, ainda segundo o diretor, apenas o ponto do Shopping Luíza Motta, além da sede principal, está funcionando.

Ele explicou que o da Casa da Cidadania, deve ser reaberto no mês de março: “Ainda não é certo, mas o governo do Estado precisa primeiramente reabrir os serviços desse órgão no Estado, porque assim, consequentemente, reabriria os postos do Detran instalados nas suas dependências”, esclareceu, em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta quinta-feira, 28.

Apesar dessa descentralização dos serviços, o diretor Vanderlei Medeiros explicou que alguns serviços só são disponibilizados na matriz da Ciretran em Campina.

– A prova de legislação e a prática, e os procedimentos de registros e transferências de veículos, notadamente, só podem ser realizadas na sede. Mas, os demais, são disponibilizados nesses outros pontos. Lembrando que apenas o do Luíza Motta está funcionando e que para ter acesso ao atendimento a pessoa deve realizar o agendamento – explicou.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube