Fechar

logo

Fechar

Polícia Civil prende em Campina suspeito de tentar matar serralheiro

Da Redação. Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 9:18.

Foto ilustrativa: Reprodução

Foto ilustrativa: Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na noite desta quarta-feira, 20, um homem de 20 anos de idade suspeito de tentar matar um serralheiro na Feira Central de Campina Grande. O crime aconteceu em outubro de 2020 e a prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios.

De acordo com a delegada Suelane Guimarães, a ação policial cumpriu três mandados de prisão referentes ao caso. “As investigações indicam que esse homem preso foi quem atirou contra a vítima. O comparsa que estava com ele no dia do crime ainda está sendo procurado”, disse.

Os outros dois mandados foram para um homem de 25 anos, que é o apontador do grupo, e para outro de 31 anos, que seria o mandante do crime. Eles já estão presos por força de outros mandados de prisão, relativos a outros crimes investigados pela Delegacia de Homicídios.

A prisão de hoje aconteceu no bairro das Malvinas.

O crime

No dia 5 de outubro de 2020, dois homens entraram numa serralharia na Feira Central de Campina Grande e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que sofreu quatro tiros e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Parte da ação dos criminosos foi registrada por câmeras de segurança.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube