Fechar

logo

Fechar

Polícia apreende veículo e identifica suspeito de praticar atentado neste sábado em CG

Da Redação. Publicado em 30 de janeiro de 2021 às 21:29.

Paraíba Online • Polícia apreende veículo e identifica suspeito de praticar atentado neste sábado em CG

Foto: Reprodução/TV Paraíba

A Polícia Civil apreendeu o carro usado para atropelar seis pessoas no atentado registrado na madrugada deste sábado (30), em uma rua próxima ao Parque do Povo, em Campina Grande. O carro foi encontrado escondido em uma residência na rua Yayá Fonseca.

A partir da apreensão do veículo, a Polícia Civil conseguiu identificar o condutor e suspeito de atropelar e disparar contra pessoas que estavam no local. O condutor já é considerado fugitivo e está sendo procurado.

O atentado ocorreu durante por volta das 2h30 deste sábado e deixou oito pessoas feridas, duas por disparos de arma de fogo e seis por atropelamento. As vítimas foram conduzidas ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Apenas um jovem de 25 anos segue internado em estado grave. Ele teria sido arremessado pelo carro.

Há informações de que o responsável pelo atentado participava do evento na mesma rua, se envolveu em uma confusão e, ao sair com o carro, atropelou pessoas e depois voltou atirando.

Uma jovem foi atingida por um tiro nas costas. A bala ficou alojada e por pouco não causou algo mais grave.

“Minha sorte foi a bala ter batido de raspão na minha amiga e diminuiu o impacto da bala. Por pouco não perfurou o meu pulmão”, disse a vítima, que não quis ser identificada.

O ponto de encontro na rua onde as aglomerações ocorrem fica em frente a um bar, que estava fechado no momento do ocorrido. Moradores se queixam de frequentes aglomerações até altas horas da madrugada.

*Com informações da TV Paraíba

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube