Novo superintendente da STTP destaca ajustes na equipe e planejamento para 2021

Da Redação*. Publicado em 21 de janeiro de 2021 às 12:55.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O novo superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), Carlos Dunga Júnior, afirmou que está fazendo os primeiros ajustes na equipe e reuniões de planejamento para traçar as metas para este ano.

Ele comentou, durante entrevista à Rádio Campina FM, que a STTP trabalha com transparência e monitoramento constante para facilitar a vida dos campinenses. Também disse que a implantação de câmeras nas vias públicas da cidade tem uma importância não só para a STTP, mas para toda a sociedade, pois as câmeras têm longo alcance de zoom e ajudam a elucidar crimes.

O superintendente elogiou a gestão anterior de Félix Neto e disse que o trabalho dele hoje é reconhecido nacionalmente, como o monitoramento em tempo real da malha de ônibus.

– Temos que analisar tudo e estarmos atentos para o mundo, para o nosso país e para as mudanças necessárias. Vamos dar continuidade com muita celeridade, ética e transparência aos processos. Vamos dar andamento aos projetos que já existiam e aos novos que vão surgir – disse.

Segundo Dunga Júnior, a operação Mais Vida reduziu acidentes de forma considerável em corredores da cidade. Ele citou que é possível atingir, em 2021, uma nova performance da operação e reduzir ainda mais os acidentes.

Ele ainda destacou que a STTP está construindo uma formulação jurídica para atender as cidades vizinhas com a fábrica de semáforos e tecnologia existentes em Campina Grande.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube