Mulher é acusada de matar homem em João Pessoa por estar sendo perseguida

Da Redação. Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 0:15.

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Foto: Ilustrativa/Reprodução

Uma mulher está sendo acusada de assassinar um homem com um tiro, na manhã desta terça-feira, 19, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Ela estaria sendo perseguida por ele e teria comprado uma arma para se defender.

Segundo informações policiais, a vítima é Wanderley Santos Cavalcante de 45 anos. Ele foi morto com um tiro em frente a um shopping da localidade, e a suspeita do crime é uma mulher de 41 anos.

O homem era presidiário, usava uma tornozeleira eletrônica, era suspeito de matar o esposo da mulher e já a teria estuprado.

Testemunhas informaram que a vítima fatal teria descoberto onde a mulher trabalhava e teria começa a persegui-la. Ela, com um possível intuito de se defender, teria comprado a arma e cometido o assassinato.

Após o crime, a suspeita teria tentado fugir, mas um homem, que se apresentou como segurança, a convenceu a se entregar. Eles foram até a base do Quartel dos Bombeiros, onde foi detida.

O delegado do caso ressaltou que a investigação continua e se as alegações se confirmarem, apesar de responder por homicídio, a mulher poderá ter a pena atenuada.

*Com informações da TV Cabo Branco.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube