Fechar

logo

Fechar

Mulher é acusada de atirar contra a cabeça do namorado por conta de ciúmes

Da Redação. Publicado em 13 de janeiro de 2021 às 23:30.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos está sendo acusada de ter atirado três vezes contra o companheiro dela, na noite dessa terça-feira, 12, na localidade conhecida como Pedra D’água, zona rural de Barra de Santana. Conforme informou a Polícia, a mulher estaria vivendo com a vítima, identificada como Fabiano de Paula, na casa dos pais dela, há 11 dias.

Ela teria tido uma crise de ciúmes quando o homem chegou bêbado em casa. De acordo com a Polícia, a mulher trancou o companheiro em um quarto e efetuou três tiros contra a cabeça dele. Ele foi socorrido em estado grave para o hospital de Trauma de Campina Grande, onde permanece internado em estado grave.

Depois do crime, ainda de acordo com a PC, a mulher teria enviado áudios e mensagens para a irmã da vítima informando o ocorrido e dizendo que teria tomado vários medicamentos por conta da esquizofrenia que ela sofre.

Ainda disse que foi tomada por um sentimento demoníaco e que, ao ver a vítima chegar em casa bêbado, teve uma crise de ciúmes, pois achou que ele estaria com outra mulher e que isso justificaria o crime.

A acusada pediu desculpas a irmã da vítima e disse que sabia que tinha cometido um erro, mas não teve controle sob o que tinha ocorrido.

A mulher, em outras ocasiões, já teria tomado medicamentos na tentativa de tirar a própria vida e que sofria de desequilíbrio mental, sendo acompanhada pelo Caps local.

Ela foi presa escondida na casa de parentes na cidade de Queimadas.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube