Fechar

logo

Fechar

Motorista perde controle de caminhão que fica atravessado em BR

Da Redação. Publicado em 11 de janeiro de 2021 às 22:43.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

Um motorista de uma carreta perdeu o controle do veículo quando passava no KM-94 da BR- 101 e causou um acidente no local, interrompendo o fluxo de veículos, às 06h da manhã desta segunda-feira, 11.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal chovia muito no momento do acidente. O motorista perdeu o controle, rodou na pista e o veículo ficou atravessado. Ele ficou ferido e foi levado para o Hospital de Trauma.

De acordo com testemunhas, uma passageira estava com o motorista, mas não foi identificada, e saiu do local após o ocorrido.

Formou-se um longo congestionamento que durou ao menos quatro horas. Os veículos de grande porte ficaram na estrada e apenas os pequenos eram liberados aos poucos. Após ao menos três horas a empresa de guincho chegou ao local e realizou o reboque.

A PRF colocou pó de serra na pista por causa do vazamento de óleo e para não causar um outro acidente.

A empresa dona da carreta disse não saber o motivo que o motorista estava passando no trecho, pois a caga de eletroeletrônico e utensílios domésticos, de compras pela internet, vinha de fortaleza, e deveria ter sido deixada em um centro de distribuição de Alhanada que fica antes do local do acidente.

*Com informações da TV Cabo Branco.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube